Quem somos

Madeireira Madsul

A empresa Madsul Comércio de Madeiras iniciou suas atividades em janeiro de 1992, na cidade de Patrocínio/MG, à partir de uma pequena loja destinada a venda de madeiras serrada.

Com o passar dos anos, visando a diversificação de negócios e as mudanças exigidas pelo mercado - cada vez mais competitivo - a Madsul ampliou suas instalações, adquirindo sede própria, inovando em produtos e serviços.

Com propósito de novas oportunidades de trabalho, também passou a atuar no ramo de transportes. Hoje, além de utilizar o transporte para o traslado de suas próprias mercadorias, atua como distribuidor para várias regiões do país.

A Madeireira Madsul é distribuidora no atacado de madeiras em geral, procurando sempre contar com os colaboradores para juntos oferecer melhores métodos e soluções para um atendimento personalizado e eficiente, gerando a satisfação de nossos clientes.

Missão

Oferecer a nossos clientes, produtos diversificados, primando pela qualidade, ética e pontualidade, além de ter preocupação com o envolvimento da empresa com a sociedade e o meio ambiente, buscando a cada dia a excelência em qualidade de seus produtos e serviços.

Valores

Oferecermos um atendimento personalizado a todos os nossos clientes, que buscam por produtos diversos, com qualidade e confiabilidade.